sábado, 1 de maio de 2010

Novos Hobbies




A internet pode se usada de tantas maneiras que fico pensando as melhores formas de utilizá-las. A decisão de criar o Blog foi uma delas. Sempre achei interessante essa possibilidade, e concretizá-la está sendo maravilhoso. Outra coisa que acabei de aderir foi a tal da fazendinha do orkut. Estou gostando muito. Além disso tem os blogs que leio diariamente, muito bons, como o concurseiro solitário. Enfim estou aprendendo muito com essas ferramentas.

Além do lazer, minha atual "diversão" é escolher o tema para minha monografia. Estou fazendo especialização em processo civil e a cada aula fica ainda mais apaixonada pela profissão que abracei. Quero escrever sobre algo que faça diferença e quero que o meu objeto de estudo seja pratico e não teórico...enfim as idéias flutuam na minha mente e assim que eu me definir vou escrevendo aqui.

Descobri que quando escrevo e depois leio faz tanta diferença. É um exercício bem interessante. Vira domínio público. Muito bom.

Enfim, esse é um ano que quero fazer diferente, quero me permitir e estou colocando em pratica. Minhas promessas de fim de ano estão se concretizando...falta algumas bem importantes; mas ainda há tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário