terça-feira, 25 de maio de 2010

Um novo rumo a traçar


Quando pensei em criar o blog tive muitas idéias...porém não queria que ficasse preso a um único tema.
Porém, existem momentos em nossa vida que ficamos tão integrados a determinado assunto que fica difícil, ou até inevitável tratar sobre outras coisas.
É o meu caso em relação ao direito...passo o dia inteiro vivenciado questões jurídicas e a noite sento para estudar, então nada mais obvio que esses temas acabem vindo. Sendo assim, resolvi aproveitar o blog para publicar os meus estudos.
Não tenho maiores pretensões com isso, mas acho que posso aproveitar esse espaço também com essa finalidade.
Penso que vai ser bom, porque vai estimular ainda mais meus estudos.
Como meu tempo agora está curto (trabalho o dia todo), resolvi estipular metas de páginas por dia e finalizar os livros.
Essa semana comecei a ler um livro de civil parte geral. Então postarei alguns resumos da matéria.
Espero que dê certo esse novo desafio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário