domingo, 2 de maio de 2010

Praga de mãe pega!!!


Sei que dia das mães ainda é no próximo domingo, mas tenho que registrar a importancia de escutar esse ser tão especial.

Há alguns anos atrás, quando isso não era importante para mim, achava que o que minha mãe dizia, era só para chatear sabe, mas depois de um incidente bem grave, resolvi que a partir dali quando minha mãe dissesse levaria a serio e assim tenho feito. Até que me deparo depois de tantos anos com palavras dela dizendo não vá, mas como não foi dito assim diretamente, não levei muito em consideração, achei que valeria a pena. Mas PRAGA DE MÃE PEGA!!!! E eu não consegui nem chegar ao meu destino, acho que foi proteção divina (dizem que Deus ouve muito as mães).

Fato é que preciso ficar mais atenta as intuições de mamãe e renovar a promessa de sempre seguir o que ela disser, porque se tem alguém que quer nosso bem são elas: Seres divinos e maravilhosos!

Mãe Te Amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário